Tem dúvidas sobre o seu produto?
Nesta área, o usuário poderá alterar as configurações básicas de funcionamento do webmail:
1. Envio e recebimento de e-mails
- Salvar destinatários na agenda de contatos
Ao escrever um e-mail para um novo contato, você poderá salvar automaticamente o endereço em contatos
- Aguardar para enviar e-mail
Ao escolhe essa configuração, o sistema não envia o e-mail imediatamente. É aguardado um tempo de 5 ou 10 segundos antes do envio de fato.
- Tocar alerta ao receber novo e-mail
Um aviso sonoro é acionado toda vez que um novo e-mail é recebido na sua conta
2. Versão do webmail
Para alguns usuários, é possível escolher entre as versões Nova (responsiva), Antiga (Ajax) ou Simples (HTML)
3. Seu nome (como aparecerá no remetente)
Escreve o nome que irá aparecer para os destinatários aos receberem um e-mail seu.
4. Modo de leitura
A versão Tradicional, exibe a lista de e-mails em toda a tela. A versão Ao lado direito divide o painel entre a lista e, ao lado direito, o conteúdo do e-mail selecionado. A versão Abaixo da listagem exibe a lista de e-mail em cima e o conteúdo de e-mail abaixo.
5. Número de e-mails por página
Quando você acesso a sua conta, o webmail carrega uma quantidade de e-mail para ser exibido na tela. Você poderá escolher entre 10, 20, 30, 40, 50 ou 100 para serem exibidos. Caso você tenha mais e-mail do que foi exibido, na parte inferior do seu e-mail você poderá utilizar o sistema de paginação para recarregar os próximos.
6. Ao apagar, mover ou marcar como Spam
Para facilitar sua navegação, o sistema permite você escolher entre Ler o próximo e-mail (exceto Quarentena) ou Fechar a leitura de e-mail e voltar para a lista.
7. Padrões de edição
Por padrão, ao escrever um novo e-mail, você sempre terá à disposição uma barra de formatação do texto. Porém, caso isso não seja necessário para você, poderá utilizar sem a barra de formatação.
Lembre-se, sempre que for alterar as configurações, clique em Salvar alterações para que as mudanças sejam validadas.